Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes

Atlético-MG acredita em Palmeiras motivado com novo técnico

Portal Terra

Os jogadores do Atlético-MG esperam um Palmeiras mais motivado após a demissão de Ricardo Gareca e o anúncio de Dorival Júnior para a partida desta quinta-feira, no Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro Leonardo Silva acredita que a motivação quando se troca alguma peça é maior. Ele espera um Palmeiras mais agressivo. “Motiva e muito, a mudança de técnico faz com que o atleta que não está jogando tenha chances de jogar. Sabemos que a equipe do Palmeiras vai vir com tudo, querendo vencer e tirar a nossa vantagem", observou o defensor.

O atacante Luan também destaca que a mudança no comando técnico da equipe terá diferença, mas lembrou da vitória na última quarta-feira, no Pacaembu. “Temos a vantagem razoável, mas será um jogo difícil. Trocaram de treinador, o grupo vai ter uma motivação maior. Tivemos algumas baixas, alguns jogadores machucaram, o Tardelli foi para a Seleção. Começar jogando será bom para pegar meu ritmo e espero sair com a vitória no nosso caldeirão e com a torcida fazendo a festa”, destacou.

Embora tenha trocado o técnico, o Palmeiras não tem sido um grande adversário para o Atlético-MG em 2014. Em duas oportunidades nesta temporada, o clube mineiro bateu o paulista sem grandes problemas, na primeira por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência, e na última semana, por 1 a 0, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

Tags: Brasileiro, futebol, Galo, palmeiras, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.