Jornal do Brasil

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Robinho promete trote "produtivo" com novatos da Seleção

Portal Terra

De acordo com os jogadores da Seleção Brasileira, o primeiro dia de concentração para os amistosos contra Colômbia e Equador foi tranquilo. O elenco só ficou completo no final da tarde, fez um treino regenerativo, jantou e dormiu. O tradicional trote com jogadores novatos ficou para os próximos dias de concentração e será liderado por Robinho.

No elenco atual da Seleção existem três jogadores que nunca tinham sido convocados: o zagueiro Gil e os meias Everton e Ricardo Goulart. Eles devem pagar algum mico, mas ainda não há um plano definido.

A única certeza é que Robinho será um dos líderes da brincadeira. Integrante da Seleção Brasileira há dez anos, ele tem experiência no assunto: "vou liderar o trote sim. O Ronaldo e o Roberto Carlos me sacanearam quando cheguei. Vou bolar alguma coisa bem produtiva pra sacanear eles também".

Mais sério, Ramires endossou a informação que o trote ainda não aconteceu e parece que não é um dos líderes das brincadeiras: "não teve nada ainda, estão esperando para fazer mais para frentes. São dez dias, então vamos esperar pra fazer depois. Se a gente faz (sic) tudo ontem, acaba a graça", contou, antes de admitir que já aconteceram algumas ameaças: "primeiro a gente vai colocando terror psicológico".

A Seleção ficará concentrada por dez dias porque fará dois amistosos nos Estados Unidos: enfrentará Colômbia na sexta-feira, às 22 horas (de Brasília) e Equador na próxima terça, no mesmo horário. Ainda nesta terça acontecerá o primeiro treino desde que Dunga voltou ao comando do Brasil.

Tags: Brasileiro, Equador, amistosos, colombianos, futebol

Compartilhe: