ASSINE
search button

Robinho promete trote "produtivo" com novatos da Seleção

Compartilhar

De acordo com os jogadores da Seleção Brasileira, o primeiro dia de concentração para os amistosos contra Colômbia e Equador foi tranquilo. O elenco só ficou completo no final da tarde, fez um treino regenerativo, jantou e dormiu. O tradicional trote com jogadores novatos ficou para os próximos dias de concentração e será liderado por Robinho.

No elenco atual da Seleção existem três jogadores que nunca tinham sido convocados: o zagueiro Gil e os meias Everton e Ricardo Goulart. Eles devem pagar algum mico, mas ainda não há um plano definido.

A única certeza é que Robinho será um dos líderes da brincadeira. Integrante da Seleção Brasileira há dez anos, ele tem experiência no assunto: "vou liderar o trote sim. O Ronaldo e o Roberto Carlos me sacanearam quando cheguei. Vou bolar alguma coisa bem produtiva pra sacanear eles também".

Mais sério, Ramires endossou a informação que o trote ainda não aconteceu e parece que não é um dos líderes das brincadeiras: "não teve nada ainda, estão esperando para fazer mais para frentes. São dez dias, então vamos esperar pra fazer depois. Se a gente faz (sic) tudo ontem, acaba a graça", contou, antes de admitir que já aconteceram algumas ameaças: "primeiro a gente vai colocando terror psicológico".

A Seleção ficará concentrada por dez dias porque fará dois amistosos nos Estados Unidos: enfrentará Colômbia na sexta-feira, às 22 horas (de Brasília) e Equador na próxima terça, no mesmo horário. Ainda nesta terça acontecerá o primeiro treino desde que Dunga voltou ao comando do Brasil.