ASSINE
search button

Real Madrid contrata Chicharito Hernandez

Compartilhar

O Real Madrid oficializou a contratação de mais um atacante para o seu time de estrelas: Javier "Chicharito" Hernandez. O mexicano, que pertence ao Manchester United, chega por empréstimo até o final da temporada 2014/2015.    

O negócio foi feito por cerca de dois milhões de euros (R$ 6 milhões) no último dia de transferências do mercado de futebol europeu.    

O acordo prevê que o Real poderá ter Chicharito em definitivo no fim do empréstimo. O Real anunciou que a apresentação do atacante será nesta segunda-feira (1), às 16h30 (21h30 horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu.    

Se perdeu Chicharito, o Manchester se reforçou com o atacante Radamel Falcao, que chega por empréstimo do Monaco, da França. O técnico Louis Van Gaal também já teria pedido aos dirigentes do time inglês a contratação do holandês Kevin Strootman, que se recupera de lesão na Roma.    

O zagueiro Dória, do Botafogo, está prestes a acertar com o Olympique de Marselha. O jogador viajou para a Europa nesta segunda-feira (1) para realizar exames e finalizar o negócio com o time do sul da França, que deve fechar contrato de cinco anos com o jovem de 21 anos.