ASSINE
search button

David Luiz diz que assimilou vexame e vê apoio da torcida 

Compartilhar

Um dos principais ícones da Seleção Brasileira no Copa do Mundo de 2014, David Luiz está de volta à equipe para disputar amistosos contra Colômbia e Equador nos próximos dias. Ao se apresentar nesta segunda-feira, ele disse que já assimilou o vexame protagonizado em casa, a derrota por 7 a 1 para Alemanha.

"Já doeu bastante, mas agora a gente já refletiu, já assimilou e é começar da melhor maneira possível", pediu o zagueiro, que é um dos líderes da equipe nacional.

A goleada sofrida contra Alemanha gerou muitos protestos da torcida, que criticou duramente muitos jogadores pela má atuação, inclusive o próprio David Luiz. Mas ele acredita que, apesar do vexame, ainda conta com apoio dos fãs.

Questionado sobre o que o Brasil precisa fazer para reconquistar a torcida, David não respondeu: "a torcida já esteve junta conosco nos bons e nos ruins momentos. Claro que ela está sentida, triste, mas ama a Seleção e quer ver ela feliz, ganhando", afirmou o otimista David Luiz.

O elenco da Seleção Brasileira está se apresentando nesta terça-feira em Miami, onde enfrentará a Colômbia, na próxima sexta-feira. Depois a equipe ainda enfrentará o Equador em Nova Jersey, na terça-feira da semana que vem.