Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Derrota para Ceará não abala confiança do Botafogo 

Portal Terra

A péssima atuação no primeiro tempo diante do Ceará e a derrota por 2 a 1 em casa não abalaram a confiança dos jogadores em inverter a vantagem do adversário na próxima fase, no Castelão. A certeza de que o Botafogo pode avançar na Copa do Brasil vem da atuação nos 45 minutos finais no Maracanã.

“Voltamos diferente no segundo tempo, mas pecamos no primeiro. O Ceará veio aqui e conseguiu as bolas do gol. Nosso dever é conseguir fazer isso lá”, frisou o lateral Junior César.

“Diminuímos a diferença e agora é fazer dois gols lá para classificar. O Ceará é uma grande equipe. Não deu hoje (ontem), mas temos que pensar no Santos”, ressaltou o volante Gabriel.

“O Ceará fez os dois gols no primeiro e tentamos buscar no segundo, mas não deu. O time não foi apático e não podemos desmerecer o Ceará. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo e temos que melhorar”, avisou o zagueiro Bolívar.

Antes de encarar o Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão, o time enfrenta o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O atacante Emerson, liberado pelo STJD, está confirmado na partida. O volante Aírton deixou o Maracanã com uma bolsa de gelo na coxa e preocupa para confronto de domingo.

Tags: brasil, Carioca, Copa, derrota, futebol

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.