Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Técnico do Liverpool diz que Balotelli é um 'risco'

Agência ANSA

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, disse em entrevista que a contratação do atacante Mario Balotelli foi "um risco calculado". "Sem dúvida sua contratação é um risco. Mas, é um risco calculado. Eu já tive que lidar com vários jogadores iguais a ele. E ele é muito esperto e inteligente. Entendeu em que ponto está sua carreira e que essa é, talvez, sua última chance", falou Rodgers.

Assim que foi confirmado como novo reforço da equipe londrina, Balotelli postou em sua conta no Twitter "YNWA! Come on Liverpool!". A referência utilizada pelo atacante é da música You'll Never Walk Alone (Você nunca andará sozinho), cantada pelos torcedores nas partidas do time.

Em entrevista ao site dos Reds, Balotelli afirmou que "foi um erro deixar a Inglaterra, mas na época eu queria voltar para a Itália" e que o Campeonato Inglês "é, geralmente, melhor" que o italiano.

O Milan, seu ex-clube, também mandou uma mensagem oficial pela saída de seu jogador. "Ficamos muito bem juntos, Mario. Estamos felizes por ter tido você aqui e por isso te saudamos e te agradecemos", escreveu o clube. A equipe ainda relembrou as conquistas de Balotelli pelo Milan e desejou boa sorte no novo clube.

Tags: atacante, futebol, inglês, italiano, transferência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.