Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Fred faz 2, Flu goleia Sport e faz as pazes com torcida

Portal Terra

Após confusão com torcedores na última sexta-feira, o Fluminense voltou a vencer e fez as pazes com seus fãs neste domingo. Jogando no Maracanã, a equipe jogou bem e não teve dificuldades para golear o Sport por 4 a 0 e se aproximar do G-4 da competição. Com dois gols e uma assistência, Fred foi o grande nome da partida. Cícero e Conca completaram o placar.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 29 pontos e se aproxima do G-4, na quinta posição, três pontos atrás do Corinthians, quarto colocado. Já o Sport perde a oportunidade de subir na tabela e se mantém em oitavo lugar, com 25 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Corinthians, domingo (31), às 16h, na Arena em Itaquera. Já o Sport recebe o Criciúma, no mesmo dia e horário, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Aos 7min, Neto Baiano arriscou cobrança de falta, mas errou por muito e mandou direto para a linha de fundo. Aos 28min, veio a melhor oportunidade dos pernambucanos. Em velocidade, Felipe Azevedo recebeu na frente e finalizou, Klever fez boa defesa. No rebote, Patrick mandou na trave.

Aos 31min o jogo virou e Fluminense tomou conta da partida. Conca serviu Sobis, que parou em boa defesa de Magrão. Na sequência, Cícero mandou para fora. Três minutos depois, os cariocas abriram o placar. Fred deu ótimo passe para Cícero, que deu um toque por baixo do goleiro para fazer o primeiro da equipe. Aos 42min, os papéis se inverteram: Cícero deu cruzamento perfeito para Fred, que antecipou a zaga e mandou para o fundo do gol.

Conca marca e garante vitória

O Fluminense voltou do intervalo com o intuito de matar a partida. E conseguiu. Logo aos 5min, Conca arriscou falta da lateral da área, a bola passou por Ananias e Patric, e Magrão aceitou. 

Insatisfeito com a derrota, o técnico do Sport tentou fazer alterações para mudar o rumo da partida, mas pouco adiantou. Eduardo Batista apostou nas entradas de Ibson e Diego Souza, que ganham, aos poucos, ritmo de jogo, mas pouco conseguiram ajudar a equipe no Maracanã.

O Fluminense arriscou alguns contra-ataques nos erros do Sport, mas apenas controlou a partida e garantiu o bom resultado em seus domínios.

Tags: atacante, Brasileiro, Fluminense, futebol, série a

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.