Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Circuito Juvenil Correios define quartas de final em Cuiabá

Jornal do Brasil

O Circuito Juvenil Correios teve neste domingo a definição dos tenistas classificados para as quartas de final nas categorias 12, 14 e 16 anos na etapa de Cuiabá, realizada no Cuiabá Tênis Clube, na capital mato-grossense. Nesta segunda-feira, a partir das 8h locais (9h de Brasília) os tenistas entram em quadra na busca da semifinal.

Um dos destaques na categoria 12 anos neste domingo foi Bryan Kuntz, que venceu o duelo de mato-grossenses com William Rodrigues por duplo 6/1. O goiano Pedro Augusto Souza, cabeça de chave 1, eliminou o mato-grossense Enzo Faria com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2.

Os outros tenistas da categoria 12 anos que avançaram foram o baiano Luis Guilherme Santana, o maranhense Enzo Oliveira, os paranaenses Juliano Scherman e Mathias Klimovicz, além dos paulistas Pedro Sampaio e João Pedro Franco.

Gabriel Vonjonie e Matheus Alves são os tenistas do Mato Grosso que disputam as quartas de final. Vonjonie derrotou o paulista Paulo Issa com parciais de 6/4 e 6/2, enquanto Alves venceu o brasiliense Paulo André Santos por W.O.

O paranaense Eduardo Dias também garantiu vaga nas quartas ao derrotar o maranhense Luis Santana por 6/2 e 6/0. Também avançaram entre os oito melhores do G1 os paulistas Victor Castro, Igour Yoshimori e Rafael Silva, o carioca Arthur Motta e o mineiro Renan Perdigão.

Na categoria 16 anos masculino, o rio-pretense Luiz Leonardo Andreolli, atleta treinado pelo ex-tenista top 100 Thiago Alves, venceu de virada o também paulista Matheus Moral com parciais de 4/6, 6/2 e 7/6(4). Além dele avançaram os paulistas Caio Rezende, Leonardo Nakai, Guilherme Yamakawa e João Pedro Urquiza, o paranaense Karl Udo Junior e o mineiro Nicolas Caetano.

Além das quartas de final na chave de simples, o Cuiabá Tênis Clube também recebe as semifinais de duplas nesta segunda-feira.

Tags: capital, jogos, menores, mt, tenistas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.