Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Esportes

Vitória sobre Bragantino anima jogadores do Paraná

Portal Terra

A vitória apertada por 1 a 0 diante do Bragantino neste sábado, no Estádio Durival Britto e Silva, deixa o Paraná na décima quinta colocação da Série B, com 22 pontos. Apesar de estar apenas três pontos da zona de rebaixamento, o triunfo empolgou.

Giancarlo, que saiu no final da partida, está empolgado com a melhora após a parada para a Copa. “O resultado foi o suficiente para podermos pensar em conseguir algo melhor no campeonato a partir de agora. Série B tem mais vontade, na superação. Vamos seguir esse caminho de superação e, quem sabe, a gente não apareça como surpresa?”, questiona com esperança.

A diferença, atualmente, é de nove pontos para o G4 do Campeonato Brasileiro. O Avaí, último fora deste grupo, tem 31 pontos. “Essa vitória vai para a torcida, eles merecem e nos apoiaram desde o início”, comemora Lucas Otávio.

Com dois triunfos pelo mesmo placar, o goleiro Murilo Prates estreou profissionalmente nesta rodada e teve grande destaque para evitar a igualdade. “Murilo foi muito bem, ele e toda a equipe merecem parabéns. Nosso grupo está de parabéns”, eloigou Gustavo.

Com apenas 21 anos, o arqueiro agradeceu a quem o apoiou para chegar aqui. “Quero agradecer a todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado me apoiando, hoje foi um dia muito importante. Equipe foi bem e merecemos a vitória”, finalizou.

Tags: Brasileirão, classificação, futebol, Série B, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.