ASSINE
search button

Em nova fase, Vitória pode ter voltas de Escudero e Juan 

Compartilhar

Na última quinta, o Vitória anunciou a volta de Ney Franco ao comando técnico da equipe. Porém, o novo treinador está no Chile, em questões particulares, e só chega a Salvador na segunda-feira. Enquanto isso, o seu auxiliar, Éder Bastos, comandou o treino no Estádio de Pituaçu. Um treino que, além da nova (mas já conhecida) comissão técnica, teve outras novidades.

O lateral esquerdo Juan e o meia Damián Escudero, afastados por lesão respectivamente há dois e seis meses, participaram de toda atividade no estádio de Pituaçu e são opções para a partida de domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. O atacante Dinei, que foi vetado da partida contra o Coritiba por lesão, também poderá atuar.

Só não participaram do treinamento em Pituaçu os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Coritiba, que ficaram no Barradão para um trabalho regenerativo na academia. A exceção foi o goleiro Wilson, que participou do trabalho ao lado do restante do elenco. O lateral Nino Paraíba, que deve substituir o suspenso Ayrton, foi outro dos 11 que devem estar em campo no domingo, a participar do treinamento de Pituaçu.

Na atividade desta sexta, Éder Bastos dividiu o grupo em dois times, e fez um trabalho em campo reduzido, usando apenas metade do gramado. O restante do treinamento foi dedicado às jogadas de linha de fundo com cruzamentos na área e a conversas em particular com alguns atletas.