ASSINE
search button

Atlético-PR altera zaga em último jogo sem torcida na Arena

Compartilhar

Com a suspensão de Léo Pereira, o Atlético-PR vai mudar a defesa mais uma vez para enfrentar o Bahia no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. Essa será a terceira mudança no setor nos últimos três jogos nesta Série A.

Na rodada passada, Cleberson estava suspenso e Dráusio assumiu a posição. Agora ambos farão a dupla de zaga nesta rodada, que não era vista junta desde a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada.

O sistema defensivo, inclusive, é muito contestado pela torcida. Com 22 gols sofridos em apenas 16 jogos, o clube paranaense fica à frente apenas do Palmeiras, que tem um gol a mais. A diretoria segue em busca de reforços para o setor. Leandro Euzébio, ex-Fluminense, é o mais cotado.

“Independente de quem joga, nossa equipe é forte. Tanto jogando eu, Léo, Dráusio, Lucas Alves, Ricardo Silva, é a mesma coisa. Trabalhamos forte, nos conhecemos bem e vamos fazer uma boa dupla no domingo”, garante Cleberson.

Já no ataque, Douglas Coutinho segue no banco de reservas mesmo sendo o artilheiro da equipe na competição com sete gols. Na oitava posição, com 23 pontos, o Atlético-PR vai a campo com: Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.

Punição do STJD termina no domingo

A partida é a última da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido às cenas de violência entre as torcidas do clube paranaense e do Vasco da Gama, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Na ocasião, o Atlético-PR foi punido com cinco jogos a 100 km de Curitiba e quatro com portões fechados.