ASSINE
search button

Derrota para Fla liga sinal de alerta no Atlético-MG 

Compartilhar

A derrota de virada para o Flamengo acendeu uma luz amarela na cabeça do técnico Levir Culpi. A inconstância do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro fez com que o treinador resolvesse subir um pouco o tom das cobranças para cima dos jogadores.

“O Jô está numa fase que a bola não entra e isso tem um limite. Se eu entender que ele deve ficar no banco, vou fazer. Mas, tem que ter calma e não precipitar isso. Jogou mal, sai? Não é assim que funciona”, ressaltou o comandante.

No segundo tempo, a torcida do Flamengo aumentou a pressão em cima do Atlético-MG, mas o treinador garante que o time não sentiu os efeitos em campo.

“Em 1975, era jogador do Santa Cruz e enfrentei o Flamengo, do Zico, no Maracanã, e demos de 3 a 1. Hoje (ontem), era uma ótima oportunidade de jogar bem. Se alguém sentir medo de jogar fora de casa, não pode jogar no Atlético-MG”, avisou Levir Culpi, que não lamentou as ausências contra o Flamengo.

“Acho que o time não sentiu as ausências. Decidimos a Recopa com o Jemerson jogando na zaga e ele é um garoto. A ausência de um titular é a oportunidade para o outro jogar”, comparou.