Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Com Suárez, Neymar e Messi, Barça apresenta elenco à torcida

Portal Terra

O novo Barcelona foi, enfim, apresentado à sua apaixonada torcida. Nesta segunda-feira, momentos antes de entrarem em campo para enfrentar o León, do México, pela disputa do amistoso Troféu Joan Gamper, os jogadores do Barça foram chamados, um a um, para receber os aplausos dos fãs no centro do gramado. Um dos mais ovacionados foi o atacante Luis Suárez.

Recém-contratado junto ao Liverpool, o uruguaio, que está impedido de jogar partidas oficiais até o dia 26 de outubro, terá condições de atuar nesta segunda-feira. Isto porque o Troféu Joan Gamper possui caráter amistoso.

Além dele, que começou o confronto no banco de reservas, Lionel Messi, Neymar, Andrés Iniesta e o experiente Xavi Hernández foram os mais aplaudidos pela torcida culé, que compareceu em bom número, mas não lotou o estádio Camp Nou.

Até o momento, o Barcelona fez contratações nesta janela de transferências. Em renovação após uma temporada com apenas um título conquistado (justamente o da Supercopa da Espanha, o menos importante), o clube trouxe os goleiros Marc-André ter Stegen e Claudio Bravo, os zagueiros Jérémy Mathieu e Thomas Vermaelen, os meias Ivan Rakitic e Alen Halilovic e o atacante Luis Suárez.

Por outro lado, despediu-se de atletas como Victor Valdés (sem clube), Carles Puyol (aposentado), Césc Fàbregas (Chelsea) e Alexis Sánchez (Arsenal).

Tags: Amistoso, apresentação, barcelona, elenco, Espanha

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.