Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Ex-gremista deixa boa impressão e ganha espaço no Vasco

Portal TerraFabio Azevedo

A boa atuação do jovem Guilherme Biteco, que veio do Grêmio, colocou uma interrogação na cabeça do técnico Adílson Batista. Biteco e Dakson formaram o trio de frente com Kleber e deixaram o comandante empolgado na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. Para o jogo da próxima terça-feira com o Vila Nova-GO, em Brasília, Dakson está fora. Com isso, Biteco ganha mais uma chance entre os titulares.

“A retaguarda está atenta e escolheu peças importantes, como o Carlos César e outras que estão sendo importantes. Biteco jogou bem e isso nos dá opções. O Marlon, que já estava conosco, foi bem também e está se soltando. Contamos com todos para a sequência”, destacou Adílson, que elogiou a atuação do meia Dakson contra o Ceará.

“O Dakson trabalhou pelo lado esquerdo e fez uma boa partida. É importante ter um padrão, um esquema, mas preciso entender o adversário. Isso é função do treinador”, ressaltou.

Adílson Batista não vai poder contar com dois titulares por suspensão (Martín Silva e Rodrigo) contra o Vila Nova-GO. E há uma outra preocupação na comissão técnica do Vasco. Nove jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Fabrício, Dakson, Luan, Guilherme Biteco, Montoya, Douglas, Marlon, Douglas Silva e Carlos Cesar.

O novo reforço do Vasco, o meia Maxi Rodríguez, que veio emprestado do Grêmio, depende da regularização da documentação para ficar à disposição do treinador, que elogiou a contratação.

“Maxi tem potencial, é um menino que tem talento, colhi ótimas informações sobre ele, sabe jogar e espero que ele aproveite a oportunidade que está tendo no Vasco”, disse Adílson Batista.

Tags: ceará, futebol, Grêmio, Série B, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.