Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Fã invade campo e bate falta melhor que meia do Tottenham

Portal Terra

Um episódio curioso aconteceu neste sábado (16) durante a vitória sofrida do Tottenham sobre o West Ham, fora de casa, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. No segundo tempo, quando os jogadores do Tottenham se preparavam para bater uma falta perto da área, um torcedor invadiu o gramado e cobrou a infração antes de ser detido pelos seguranças. O detalhe é que o chute do invasor acabou sendo melhor do que a cobrança oficial.

O torcedor, que entrou em campo de calça jeans e tênis de passeio, bateu a falta sem muita pose. Mas a bola pelo menos foi em direção ao gol, para uma defesa tranquila do goleiro Adrián, do West Ham. Já quando o meia Christian Eriksen foi fazer a cobrança "oficial", o tiro saiu sem direção e passou longe da meta adversária.

Na estreia do técnico Mauricio Pochettino, o Tottenham não conseguiu desempenhar um bom futebol. Ainda assim, o time saiu com a vitória fora de casa graças a um gol do zagueiro Eric Dier no último minuto dos acréscimos do segundo tempo.

Tags: futebol, Inglaterra, invasão, jogo, pochettino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.