Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Thiago Silva se lesiona em virada do PSG contra Napoli 

Portal Terra

O Paris Saint-Germain justificou o preço milionário do time e conseguiu bom resultado em amistoso disputado nesta segunda-feira, na Itália. Com a dupla de zaga da Seleção Brasileira de titular - Thiago Silva sentiu lesão logo no início do confronto-, a equipe francesa venceu de virada o Napoli no San Paolo por 2 a 1 em jogo preparatório de ambos os times para a temporada europeia.

O duelo contou com a dupla da Seleção Brasileira Thiago Silva e David Luiz entre os titulares da equipe francesa, na chamada "zaga mais cara do mundo". Contudo, ambos ficaram juntos por pouco tempo em campo: Thiago Silva sentiu lesão muscular no início do duelo e foi substituído pelo ex-corintiano Marquinhos. No Napoli, Rafael entrou como titular. Os quatro brasileiros defensores são fortes candidatos à primeira convocação de Dunga no retorno ao Brasil. 

Além da zaga do PSG, a partida também ficou marcada pelo reencontro entre os atacantes Ezequiel Lavezzi e Edinson Cavani, ambos no time francês, com a torcida italiana. O argentino foi bem recepcionado e aplaudido em todos os momentos pelos torcedores locais - até mesmo na substituição pelo brasileiro Lucas -, mas o uruguaio sofreu com vaias em razão da saída conturbada da Itália.

A partida no San Paolo teve um primeiro tempo de poucas oportunidades. Logo na volta do intervalo, contudo, Higuaín deixou o time francês na frente com logo aos 6min. Ibrahimovic, que substituiu Cavani para o segundo tempo, igualou quatro minutos mais tarde. A vitória francesa só foi consolidada aos 32min, com gol de Pastore.

O Napoli se prepara para o início do Campeonato Italiano e da temporada europeia. Já o PSG chegou a estrear no torneio de seu país e tropeçou ao só empatar com o Stade de Reims por 2 a 2.  

Tags: brasileiros, cara, francês, futebol, zaga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.