Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Robinho aparece no BID e pode reestrear contra Corinthians

Portal Terra

O atacante Robinho teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Desta forma, está liberado para reestrear com a camisa do Santos no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 

Apresentado como reforço alvinegro na última quinta-feira, Robinho já havia se colocado à disposição e falado que seu aproveitamento no duelo depende da avaliação do técnico Oswaldo de Oliveira.

O treinador, por sua vez, adiantou que Robinho será relacionado para a partida, mas ainda não definiu se o camisa 7 começará jogando ou no banco de reservas. O atacante treinou com o elenco alvinegro pela tarde na quinta e fará o mesmo nesta sexta e no sábado. Depois, deve se concentrar com o restante do elenco para o duelo.

A notícia da regularização de Robinho enche de expectativa o torcedor santista. Não bastasse ver o ídolo novamente atuando na Vila, o jogador tem excelente retrospecto contra o Corinthians e jamais perdeu para o arquirrival (são oito vitórias e um empate). 

Tags: Brasileiro, futebol, retorno, Robinho, Santos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.