Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes

"Copa do Mundo é passado", diz David Luiz

Agência ANSA

 O zagueiro David Luiz foi apresentado nesta quinta-feira (07) pelo Paris Saint-Germain como novo reforço e declarou que a Copa do Mundo já não o incomoda mais.

    "A Copa do Mundo faz parte do passado. Não jogamos o Mundial que esperávamos e agora não vejo a hora de jogar a próxima partida porque o campo me faz falta", disse o brasileiro.

    Ele ainda ressaltou que "os primeiros dias após a Copa foram muito difíceis porque é decepcionante quando você quer atingir um objetivo e não consegue. Mas, o futebol é bom porque te dá a possibilidade de recuperar-se rápido".

    Zagueiro mais caro da história, ele falou sobre a qualidade dos jogadores brasileiros da posição. "Por 10 ou 15 anos, todos só procuravam atacantes brasileiros. Mas, hoje há muitos zagueiros que jogam em grandes clubes e isso demonstra a qualidade dos defensores brasileiros", declarou David.

    O PSG pagou 50 milhões de libras (R$ 191 milhões) pelo zagueiro, o que o tornou o mais caro jogador da posição de todos os tempos. Antes de defender o clube francês, David Luiz atuava pelo Chelsea. (ANSA)

Tags: brasil, Copa, David, seleção, Zagueiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.