Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Com dores na coxa, Riveros é dúvida do Grêmio para Gre-Nal

Portal Terra

O volante paraguaio Riveros é a primeira dúvida do Grêmio para o clássico Gre-Nal do próximo domingo. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e vai fazer um exame de imagem nesta quarta-feira, quando o departamento médico tricolor vai definir se ele terá ou não condições de atuar no confronto.

Caso acabe vetado, o técnico Luis Felipe Scolari poderá escalar Ramiro ou Fillipe Bastos ao lado de Edinho. O mistério em relação à utilização ou não do paraguaio Riveros deverá persistir pelo menos até a quinta-feira. O treino marcado para esta quarta será fechado para a imprensa - este trabalho será o primeiro da semana onde Felipão vai formar um esboço de time.

A principal preocupação é em relação ao sistema defensivo gremista, que nos últimos dois jogos tomou cinco gols: três contra o Coritiba e dois contra o Vitória. “Tomamos cinco gols em dois jogos. Precisamos corrigir esta situação e estamos trabalhando para isto. Neste Gre-Nal precisamos de uma boa vitória para afastar a fase ruim”, destacou o zagueiro gremista Rodholfo.

Tags: Brasileirão, clássico, futebol, Grêmio, Sul

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.