Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Esportes

Jones e Cormier brigam em evento do UFC e prometem mais

Portal Terra

O clima esquentou entre os lutadores Jon Jones e Daniel Cormier nesta segunda-feira. Os atletas do UFC participaram de evento em Las Vegas para promover a luta entre ambos, que está marcada para 27 de setembro e vale o cinturão dos pesados, e durante encarada os americanos esqueceram a esportiva e deram uma prévia do que deve ocorrer no UFC 178.

Jones levou seu cinturão ao palco e ficou cara a cara com Cormier. O desafiante se irritou quando as testas se encostaram e empurrou o campeão, que investiu contra seu futuro adversário. Jones desferiu um soco e derrubou o rival, e ambos caíram no chão do cassino MGM Grand Hotel.

Neste processo, o diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, que tentou separá-los, foi arremessado contra um banner. Quando seguranças conseguiram separá-los, Jones voltou ao palco e celebrou uma possível vitória antecipada.

Após a briga, os atletas passaram a trocar provocações no Twitter. "Qual é, DC, cadê sua defesa de quedas?", questionou Jones. "Esses soquinhos de bebê por baixo, espero mesmo que você esteja mais preparado do que isso quando eu te derrubar de novo", avisou o campeão dos pesados.

Cormier não deixou barato e respondeu as provocações de Jones. "Tenho uma defesa para você: nunca mais ponha sua cara suja em mim novamente", disse. "Você bate que nem uma vagabunda. Melhor chutar na próxima, porque eu encaro seus socos o dia todo. Você é um moleque. Mal posso esperar para te espancar", escreveu o desafiante.

Tags: brasileiros, Jones, lutas, pesagem, socos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.