ASSINE
search button

Hernane recebe proposta árabe e pode sair do Flamengo 

Compartilhar

Um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa do Brasil do ano passado, o atacante Hernane pode estar próximo de deixar o clube rubro-negro. De acordo com informações da edição online do diário Lance!, o jogador recebeu uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e está inclinado em aceitar.

Apesar de não divulgar os valores da oferta, a publicação diz que ela é boa financeiramente para o Flamengo, que, desta forma, não deve fazer tanta força para segurar o atacante. Ele foi o artilheiro da equipe no ano passado e se tornou ídolo da torcida pelo estilo brigador.

Hernane já havia sido sondado por times asiáticos no início desta temporada – quando recebeu proposta do Shangai Shenhua, da China -, mas, na ocasião, optou por permanecer no Brasil.

De lá para cá, porém, sofreu com lesões e pouco jogou. Perdeu a titularidade e, agora, estaria disposto a jogar no exterior.

O Flamengo não tem 100% dos direitos econômicos do jogador. O clube carioca é detentor de apenas 50% do atleta, que tem o restante dividido entre o seu empresário, Paulo Pitombeira, e o Mogi Mirim. Hernane está confirmado para o duelo diante da Chapecoense, às 16h (de Brasília), neste domingo, e ficará no banco de reservas.