Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Esportes

Torcedores invadem sede do Botafogo para cobrar presidente

Portal Terra

Em crise financeira tão grave que chegou a ser cogitada a saída do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sofreu uma invasão por torcedores em sua sede na tarde desta terça-feira. Torcedores entraram no local em busca do presidente Mauricio Assumpção para fazer cobranças pelo momento ruim que o clube passa. As informações são da edição digital do jornal Lance!.

No momento da invasão, no entanto, o dirigente não se encontrava nas dependências do clube. Ainda assim, segundo a publicação, torcedores soltaram fogos de artifício, já do lado de fora da sede, e prometeram mais protestos. O objetivo seria, também, fazer pacto de confiança com os jogadores, que apesar do atraso de pagamentos seguem disputando partidas.

O Botafogo tem dívidas estimadas em R$ 700 milhões e tem as contas bloqueadas pela Justiça. Atualmente, tudo que é arrecadado é penhorado para o pagamento de dívidas. No final de semana, os jogadores do clube entraram em campo, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, com faixa denunciando atraso de pagamentos, de direitos de imagem e do depósito do FGTS

Tags: . fogo, atletas, atrasos, direitos, pagamentos, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.