Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Torcedores invadem sede do Botafogo para cobrar presidente

Jornal do Brasil

Em crise financeira tão grave que chegou a ser cogitada a saída do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sofreu uma invasão por torcedores em sua sede na tarde desta terça-feira. Torcedores entraram no local em busca do presidente Mauricio Assumpção para fazer cobranças pelo momento ruim que o clube passa. As informações são da edição digital do jornal Lance!.

No momento da invasão, no entanto, o dirigente não se encontrava nas dependências do clube. Ainda assim, segundo a publicação, torcedores soltaram fogos de artifício, já do lado de fora da sede, e prometeram mais protestos. O objetivo seria, também, fazer pacto de confiança com os jogadores, que apesar do atraso de pagamentos seguem disputando partidas.

O Botafogo tem dívidas estimadas em R$ 700 milhões e tem as contas bloqueadas pela Justiça. Atualmente, tudo que é arrecadado é penhorado para o pagamento de dívidas. No final de semana, os jogadores do clube entraram em campo, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, com faixa denunciando atraso de pagamentos, de direitos de imagem e do depósito do FGTS

Portal Terra


Tags: . fogo, Torcida, atletas, atrasos, direitos, pagamentos

Compartilhe: