Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Alecsandro diminui peso do estreante Luxemburgo em vitória

Portal Terra

Autor do gol que colocou um ponto final no jejum que durava desde o dia 4 de maio, data da última vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Alecsandro preferiu dividir os méritos da vitória no clássico com os companheiros.

“Ficamos chateados com a saída do Ney Franco. Futebol é assim, mas parece que sempre está tudo errado quando você perde. O mérito é todo dos jogadores, que mudaram a postura. Quem veste esta camisa tem que jogar assim”, ressaltou Alecsandro na saída do campo.

O capitão Léo Moura exaltou a postura do time, que vinha de quatro derrotas e quatro empates no Brasileirão. “A equipe foi sólida, todo mundo marcou e vamos subir no campeonato. Não podemos parar aqui, mas foi só o primeiro jogo com o novo comandante”, destacou o camisa 2.

O lateral esquerdo João Paulo assumiu a condição de titular com a saída de André Santos. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de Alecsandro. “Vanderlei me deu total apoio e os jogadores também para que eu entrasse. Saio feliz por ter feito um bom jogo”, disse João Paulo.

Quem estreou no clássico pelo Flamengo foi o zagueiro Marcelo, que veio do Volta Redonda. “Não teve bicho de sete cabeças nesta estreia e consegui fazer o meu trabalho”, frisou o zagueiro, que entrou na vaga de Chicão, suspenso por ter sido expulso diante do Internacional. 

Tags: Brasileiro, Campeonato, Flamengo, futebol, série a

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.