ASSINE
search button

Alecsandro diminui peso do estreante Luxemburgo em vitória

Compartilhar

Autor do gol que colocou um ponto final no jejum que durava desde o dia 4 de maio, data da última vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Alecsandro preferiu dividir os méritos da vitória no clássico com os companheiros.

“Ficamos chateados com a saída do Ney Franco. Futebol é assim, mas parece que sempre está tudo errado quando você perde. O mérito é todo dos jogadores, que mudaram a postura. Quem veste esta camisa tem que jogar assim”, ressaltou Alecsandro na saída do campo.

O capitão Léo Moura exaltou a postura do time, que vinha de quatro derrotas e quatro empates no Brasileirão. “A equipe foi sólida, todo mundo marcou e vamos subir no campeonato. Não podemos parar aqui, mas foi só o primeiro jogo com o novo comandante”, destacou o camisa 2.

O lateral esquerdo João Paulo assumiu a condição de titular com a saída de André Santos. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de Alecsandro. “Vanderlei me deu total apoio e os jogadores também para que eu entrasse. Saio feliz por ter feito um bom jogo”, disse João Paulo.

Quem estreou no clássico pelo Flamengo foi o zagueiro Marcelo, que veio do Volta Redonda. “Não teve bicho de sete cabeças nesta estreia e consegui fazer o meu trabalho”, frisou o zagueiro, que entrou na vaga de Chicão, suspenso por ter sido expulso diante do Internacional.