Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Muricy reclama de gols sofridos, mas elogia Kaká e Toloi 

Portal Terra

A derrota do São Paulo para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, por 2 a 1, deixou o técnico Muricy Ramalho irritado com os gols sofridos em jogadas iniciadas com bola parada. Em contrapartida, Muricy elogiou as reestreias do meia Kaká e do zagueiro Rafael Toloi.

Após a partida, Muricy lamentou a derrota da forma que ela aconteceu, disse que seu time ainda sentiu um pouco a falta de entrosamento, mas elogiou bastante a atuação de Kaká e de Rafael Toloi.

"Os dois jogadores que voltaram a jogar foram muito bem, que são o Kaká e o Toloi, os dois me surpreenderam principalmente na parte física. Daqui a pouco o time entrosa", analisou.

O treinador do São Paulo classificou a estreia de Kaká como "muito boa", principalmente pela movimentação que o meia apresentou durante todos os minutos do jogo.

A única coisa que tirou a paciência do treinador tricolor foi seu time sofrer dois gols em jogada aérea. Muricy disse que seus jogadores sabiam da qualidade do Goiás neste tipo de jogada e que ainda assim não tiveram a atenção necessária para impedir os gols.

"O que não pode é um time do tamanho do nosso, grande, e que treina tanto bola parada, tomar dois gols de bola parada. Temos informações, vídeos, isso não dá para perdoar", frisou.

Tags: Brasileirão, futebol, Kaká, SP, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.