Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Esportes

Gareca vê Corinthians superior e evita falar sobre reforços 

Portal Terra

O treinador do Palmeiras, o argentino Ricardo Gareca, mostrou conformismo na noite deste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Arena, no primeiro dérbi entre os dois rivais paulistanos no estádio em Itaquera. O comandante alviverde elogiou a atuação dominante do adversário em casa e evitou responder perguntas sofre reforços para otimizar o time de Palestra Itália.

“Eu penso que Corinthians ganhou bem o jogo. Não tenho muito o que falar. Corinthians foi superior a nós. Tentamos, não conseguimos. Palmeiras tentou jogar, mas o Corinthians não deixou, controlou bem e ganhou merecidamente o jogo”, afirmou o técnico.

Gareca enfrenta um jejum complicado no Brasileiro: perdeu todas as três partidas que comandou o time. A única vitória do treinador no comando alviverde foi contra o Avaí, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo com a dificuldade no início do trabalho, o comandante evitou falar sobre reforços.

“Penso que Palmeiras tem qualidade, bons jogadores, mas hoje não estivemos em um bom dia para jogar. Tenho que dar méritos ao Corinthians. Atacamos pouco”, despistou o treinador, ao ser perguntado após a partida diretamente sobre uma possível melhora da equipe.

As três derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro deixam o Palmeiras em situação incômoda no torneio nacional. Com treze pontos, vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. A recuperação alvinegra pode ser iniciada já no próximo fim de semana, quando enfrenta o Bahia, equipe nordestina que vive crise e não ganha na competição há nove jogos, no Pacaembu. 

Tags: arena, argentino, Brasileirão, derrota, futebol

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.