Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes

Chelsea estreia reforços, e Diego Costa faz gol em vitória 

Portal Terra

Um dos clubes que mais se reforçaram nesta janela de transferências do futebol europeu, o Chelsea mostrou que deverá entrar forte nas principais competições do ano. Neste domingo, em amistoso disputado na Eslovênia, o time londrino mandou pela primeira vez a campo as suas principais contratações e, com gol do estreante Diego Costa, superou o local Olimpija Ljubljana por 2 a 1.

O atacante hispano-brasileiro anotou o tento que empatou o confronto. Aos 12min do segundo tempo, depois de Nik Kapun ter aberto o placar para os eslovenos na etapa inicial, Diego Costa arrancou, invadiu a área pelo lado direito e encheu o pé para fazer um belo gol. A virada veio oito minutos mais tarde, com o zagueiro Kurt Zouma, que foi recentemente contratado junto ao Saint-Étienne.

No fim, ainda deu tempo de Fernando Torres perder um gol incrível. Após grande jogada de Ake – substituto do também brasileiro e estreante Filipe Luís - pela esquerda, o espanhol, livre na pequena área, mandou de peito por cima do travessão. O lance não impediu, entretanto, a terceira vitória do Chelsea em quatro jogos na pré-temporada.

Tags: Brasileiro, chelsea, contratações, futebol, Inglaterra

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.