Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes

Atlético-MG conquista Recopa Sul-Americana

Agência ANSA

 Em um jogo eletrizante, o Atlético-MG conseguiu conquistar mais um título internacional inédito. A equipe venceu o Lanús, da Argentina, por 4 a 3, na prorrogação e conquistou a Recopa Sul-Americana.

    Os torcedores lotaram o Mineirão e fizeram uma linda festa para os campeões. Mas, a partida foi bem disputada e os atleticanos tiveram que suar para conquistar a taça. Diferentemente da partida da última quarta-feira (23), os argentinos fizeram um jogo complicado e mostraram uma vontade incrível de vencer.

    No tempo normal, Diego Tardelli abriu o placar de pênalti e marcou seu centésimo gol pelo clube mineiro. Os argentinos viraram com gols de Ayala (8min) e Acosta aos 25min. Maicosuel empatou o jogo ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. O confronto seguia empatado até os 48 minutos do segundo tempo, quando Acosta ampliou para o Lanús.

    Com o resultado no tempo normal, a partida precisou ir para a prorrogação. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo extra, Luan empatou. Aos seis minutos do segundo tempo, Ayala marcou contra e o Atlético, enfim, pode se considerar campeão. (ANSA)

Tags: campeão, Galo, lanus, título, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.