Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Schumacher pode receber alta médica até agosto

Segundo jornal inglês, ele está tendo melhoras significativas

Agência ANSA

O jornal inglês Daily Mirror publicou que o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, pode receber alta até o final de agosto. Isso porque, segundo a publicação, ele está tendo "bom progresso no hospital".

    Ainda de acordo com o veículo, Schumacher se comunica com os olhos com sua esposa, Corinna, e seus dois filhos. Como o ex-piloto só conseguiria se expressar com a face, é possível que ele utilize uma cadeira de rodas eletrônica, em que comande tudo pela boca.

    Outra informação sobre Schumacher é que ele está participando de um programa desenvolvido por médicos croatas para voltar a se movimentar. Eles criaram um microchip que ajudaria o paciente a falar e caminhar novamente após tanto tempo de coma.

    O jornal também informou que os pilotos ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button enviaram cartas para o heptacampeão desejando uma boa recuperação e dizendo que estão rezando por ele.

    No último final de semana, Corinna aproveitou o Grande Prêmio da Alemanha para agradecer a todas as orações e mensagens que eles têm recebido de outros esportistas e dos fãs. "É bom saber que estamos juntos para passar por esse período difícil", disse a esposa de Schumacher. (ANSA)

Tags: alemão, alta, cabeça, coma, F1, piloto

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.