ASSINE
search button

Ferrari já desenvolve carro de 2015, diz diretor técnico

Compartilhar

O diretor técnico da Ferrari, James Alisson, afirmou que essa época do ano é de "transição" do carro de 2014 para o novo modelo da equipe para 2015. "Esse período sempre marca o ponto de passagem do carro da temporada atual para a do ano sucessivo. Os recursos passam de um para o outro", disse Alisson.    

Ele explicou que esse é o momento "em que você trabalha em ambos os projetos" e que o carro atual "recebe ainda uma grande quantidade de energia, mas também assume um grande compromisso para o projeto de 2015".    

Alisson declarou que a partir do Grande Prêmio da Hungria, neste final de semana, "nós não somos mais autorizados a fazer qualquer trabalho na fábrica. Então, vamos tentar fazer o máximo que pudermos nesta semana para deixar tudo pronto e preparar da melhor maneira o GP da Bélgica".    Essa pausa ocorre pelo período de férias obrigatórias para todas as escuderias da categoria. Até a metade de agosto, é proibido fazer qualquer alteração técnica ou de projeto para os carros de Fórmula 1.