Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Esportes

Zagueiro do Botafogo condena agressão a André Santos 

Portal Terra

O Flamengo é o adversário do Botafogo no próximo domingo, no clássico que ocorre no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), mas a rivalidade foi deixada fora de campo quando o tema foi a agressão sofrida pelo lateral André Santos, na saída do vestiário do Beira-Rio, após derrota para o Internacional.  O zagueiro Bolívar saiu em defesa do companheiro de trabalho e condenou o que aconteceu em Porto Alegre.

“Estamos no século XXI e ver isso acontecer, depois de uma Copa do Mundo, com tantos elogios, deixa a gente chateado. Nenhum profissional entra em campo para perder. Todo mundo quer fazer o seu melhor. Sei que o momento do Flamengo não é bom, mas isso não é torcedor. Este tipo de pessoa tem que pagar um preço pelo que fez e não pode mais entrar em um estádio”, pediu Bolívar.

O zagueiro participou do lançamento da quarta camisa do Botafogo na manhã desta segunda-feira. Carlos Alberto, que não enfrentou o Coritiba e também esteve no evento, volta ao time no clássico deste domingo, contra o Flamengo, na reabertura do Maracanã, após a disputa da Copa do Mundo

Tags: DEFESA, estádios, Fla, lateral, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.