Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Em casa, irlandeses dominam início do UFC e empolgam torcida

Portal Terra

Pela segunda vez o UFC desembarcou na Irlanda, neste sábado. E o começo do evento não poderia ter sido melhor para a torcida local: todos os três lutadores do país venceram seus combates, sempre com atuações impressionantes.

Mas a maior expectativa da torcida ficará para a luta principal, na qual estará presente o ídolo local Conor McGregor. O brasileiro Diego Brandão vai enfrentá-lo em busca de uma posição melhor entre os pesos penas.

Veja como foi cada luta do card preliminar do UFC 

Paddy Holohan x Josh Sampo

A primeira festa irlandesa no octógono começou cedo: o estreante Paddy Holohan venceu a primeira luta do dia e já animou o público. Bastou aplicar, ainda no primeiro round, um mata-leão no pescoço de Josh Sampo. O americano agora está com duas derrotas e uma vitória no UFC. Já Holohan segue invicto na carreira, após onze combates.

Cathal Pendred x Mike King

Kristie McKeon desfila nos intervalos das lutas Foto: Getty Images Estreantes no UFC, os dois entraram no octógono para dar show e conseguiram isso no primeiro round. Em um confronto aberto, King foi ligeiramente melhor. Mas eles voltaram cansados depois. Pendred se aproveitou disso e conseguiu vencer sua primeira luta no UFC com um mata-leão por trás.

Neil Seery x Phil Harris

Seery deixou de lado sua irregularidade na carreira (14 vitórias e 10 derrotas) para conseguir uma vitória de forma convincente em casa. Ele foi melhor que Harris em todos rounds, inclusive com alguma sobra. Foi a primeira vitória dele no UFC. Já Harris tem três derrotas pela organização e corre riscos de demissão.

Ilir Latifi x Chris Dempsey 

Em ascenção no UFC, o meio pesado sueco nem deu chances para o azar. O estreante Dempsey, que aceitou a luta de última hora, tentou levar o combate para o chão, mas não conseguiu. Latifi partiu pra cima, conseguiu o nocaute e venceu pela terceira vez seguida no UFC.

Nikita Krylov x Cody Donovan

Foi uma luta muito agitada. Donovan até esteve perto de finalizar, mas Krylov reagiu, acertou golpes potentes em pé e nocauteou por cima, na posição de "ground and pound". Agora o ucraniano tem duas vitórias e duas derrotas no UFC. Já Donovan soma três derrotas seguidas e corre risco de demissão.

Trevor Smith x Tor Troeng

Enquanto a luta prosseguiu em pé, o sueco Troeng mostrou que era melhor e venceu o primeiro round. Mas logo Smith mudou a estratégia, passou a derrubar seu adversário e assim assegurou a vitória por pontos. Foi o segundo triunfo dele em quatro lutas no UFC. Já o sueco soma duas derrotas e uma vitória.

Tags: conor mcgregor, diego brandão, esporte, Irlanda, luta, ufc

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.