Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Esportes

Luís Fabiano sofre lesão e é desfalque por tempo incerto

Portal Terra

Um exame realizado nesta sexta-feira constatou um estiramento na região posterior da coxa direita, e o atacante Luís Fabiano desfalcará o São Paulo por tempo incerto. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o clube diz apenas que o camisa nove “ficará em tratamento intensivo no REFFIS e desfalcará a equipe nas próximas rodadas”.

Luís Fabiano sentiu dores na coxa na atividade de quinta-feira. Ausente contra o Bahia na última quarta-feira, ele ao menos perderá a partida diante da Chapecoense no próximo sábado, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

O centroavante, que passou o primeiro semestre sem nenhuma lesão, sofreu um estiramento no músculo da coxa na partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos, durante a preparação que o São Paulo fazia durante a pausa do campeonato para a disputa da Copa do Mundo.

Ele já estava em fase final de recuperação, e só não participou da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, na última quarta-feira, porque estava aprimorando a sua forma física, mas voltou a sentir a lesão no treino.

Nesta temporada, Luis Fabiano é um dos jogadores mais presentes do elenco são-paulino. Ele só não atuou em quatro dos 31 jogos que o clube fez no ano. Ficou de fora contra a Ponte Preta e Botafogo-SP (no Campeonato Paulista) e CRB (na Copa do Brasil), além da partida contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro.

Tags: campeonato paulista, luís fabiano, recuperação, são paulo, tratamento intensivo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.