Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Esportes

Técnico do Barcelona diz que Messi ainda é o melhor

Agência ANSA

O técnico Luis Enrique declarou em entrevista coletiva hoje (16) que o argentino Lionel Messi "continua sendo o melhor do mundo". "Todos os jogadores passam por altos e baixos, e também ele passou por isso. Mas, vendo seu rendimento nos últimos anos esperamos que ele siga fazendo muitas coisas. Para mim, ele segue sendo o melhor do mundo", afirmou o treinador do Barcelona.    

Luis Enrique também falou sobre a lesão de Neymar e a suspensão de Luis Suárez, que junto com Messi, formarão o ataque do Barcelona. "É ruim que eles não estejam desde o início, mas não é uma tragédia. Estou encantado em ter Messi, Neymar e Suárez. Quantos melhores jogadores tivermos, melhor", disse o treinador.    

Sobre o esquema tático do Barcelona sob seu comando, o ex-jogador foi claro. "Quero uma equipe fiel aos anos anteriores, que crie ilusão, que lute pela vitória desde o primeiro minuto, que jogue igual dentro e fora de casa, que defenda bem, que consiga resultados de forma atrativa. Não seremos previsíveis, mas a essência do clube é o que é", afirmou Luis Enrique

Tags: argentino, Copa, enrique, Messi, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.