Jornal do Brasil

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

Esportes

Flamengo: Ney Franco define time que entra em campo nesta quarta

Jornal do Brasil

O Flamengo chegou em Macaé na manhã de terça-feira (15), e à tarde realizou o último treino antes do jogo de quarta-feira (16.07), às 22h, contra o Atlético-PR. A atividade foi no local da partida, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão). 

Após aquecimento e alongamento sob as orientações de Alexandre Lopes e Daniel Félix, Ney Franco comandou trabalho tático para ajustar a movimentação ofensiva.

"Simulamos situações de jogo, de ataque contra defesa. Aproveitamos também para darmos uma repassada em tudo que treinamos de bola parada, escanteios e laterais", explicou o treinador.

Time definido

Ney definiu a escalação da reestreia, no treino realizado em campo todo, com Felipe; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. O outro foi escalado com Paulo Victor; Luiz Antônio, Erazo, Muralha e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Negueba e Nixon.

"Isso, Paulinho! Esse é o trabalho! Excelente!", incentivava Ney Franco, que chutava a bola para os zagueis saírem jogando. Quando a equipe perdia a bola, exigia marcação sob pressão para forçar o erro do adversário. Após, aprimorou o posicionamento da defesa, em 15 cobranças de escanteio. Por fim, Éder Bastos comandou trabalho de posse de bola com os que não iniciarão a partida.

Com site do Flamengo

Tags: Brasileiro, Campeonato, Flamengo, jogo, partida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.