Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Holanda agradece brasileiros por "acolhimento inesquecível"

Portal Terra

A Federação Holandesa de Futebol divulgou, na tarde desta terça-feira, um agradecimento ao público brasileiro pela recepção durante a disputa da Copa. Com mensagem em português, a entidade exaltou o apoio demonstrado e que culminou em boa campanha - na decisão do terceiro lugar, os holandeses venceram a própria Seleção Brasileira.

"Obrigado aos brasileiros por um acolhimento que nunca esqueceremos, por dividirem sua paixão pelos jogos conosco, por comemorar o futebol conosco em "nossas" praças laranjas. Por nos apoiar e caminhar juntos conosco nas nossas paradas laranjas. Obrigado por uma Copa do Mundo inesquecível", escreveu o perfil da seleção holandesa no Facebook, em português.

A Holanda dominou o Grupo B da Copa do Mundo, com destaque para a goleada por 5 a 1 sobre a então campeã Espanha e teve grande desempenho até a semifinal, na qual perdeu para a Argentina nos pênaltis depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Na disputa do terceiro lugar, bateu o Brasil por 3 a 0.

Tags: acolhida, brasil, Copa, holandeses, Mundo

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • IVAN RODRIGUES MACHADO

    ALEMANHA E BRASIL, É MISTER LEMBRAMOS QUE O FOTEBOL HORIZONTALIZOU, PORQUE, HOJE O PIOR TIME DA COPA TEM JOGADORES JOGANDO O FOTEBOL DA EUROPA.
    NOSSO AMIGO FFELIPÃO NÃO É TOTALMENTE CULPADO DA DERROTA EXTRAORDINÁRIA DA ALEMANHA. O PRIMEIRO DO BRASIL MOSTROU-SE INCOMPETENTE NO JOGO DA ALEMANHA, GOLEIRO DA MAIORIA DOS TIMES DA COPA REPRESENTAVAM 30 % DO TIME. INFELIZMENTE NOS TINHAMOS UM GOLEIRO COM VÁRIOS PROBLEMAS AACEITAÇÃO PESSOAL, PREJUDICANDO SEU DESEMPENHO DURANTE JOGO.MAS A ÚNICA DO FELIPÃO FOI NÃO ESCALAR OUTRO GOLEIRO QUE VINHA DANDO O SHOW NO FOTEBOL BRASILEIRO.
    PODERIAMOS TALVEZ NÃO PERDEMOS PARA HOLANDA. NOSSO GOLEIRO É UM FRANGUEIRO.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.