Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Raikkonen tem encontro com engenheiros da Ferrari

Agência ANSA

O piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen, esteve nesta quarta-feira (02) em Maranello para falar com engenheiros da equipe sobre a temporada de Fórmula 1 e os ajustes que precisam ser feitos no carro. "Foi útil vir a Maranello e falar com os meus engenheiros. Sabemos o quanto precisamos melhorar", disse o piloto no site da Ferrari. Além dos engenheiros, o finlandês também se reuniu com o presidente da equipe, Luca di Montezemolo, e o chefe da equipe, Marco Mattiacci.    

O piloto se reuniu com o engenheiro de pista, Antonio Spagnolo, e o diretor técnico, James Allison, para discutir o "programa de crescimento corrida por corrida", onde Raikkonen "forneceu informações úteis para se alinhar com os esforços técnicos e uma primeira análise do trabalho para a temporada de 2015".    

Domingo (06), ocorre a nona etapa do campeonato de F1 em um dos mais tradicionais circuitos da categoria, em Silverstone. Raikkonen também falou sobre a disputa na pista inglesa. "É um circuito de grande tradição e quanto mais você competir na frente do público, mas eles te apoiam, independentemente da equipe que você corre. O circuito mudou um pouco nos últimos anos, mas eu gosto muito de lá. Tem curvas muito velozes e é sempre uma boa corrida. Se chover então, tudo vira uma loteria, mas será igual para todos. Posso dizer que nós procuraremos fazer, como sempre, o nosso melhor", publicou o piloto. 

Tags: carros, corridas, engenharia, Ferrari, Fórmula 1

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.