Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Esportes

"Corrupto e irritante", diz Lily Allen sobre Joseph Blatter 

Portal Terra

Lily Allen fez duras críticas ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, durante show que realizou nesta sexta-feira (27) no festival Glastonbury, que acontece durante todo o final de semana, no interior da Inglaterra. 

A cantora subiu ao palco 30 minutos atrasada por conta da chuva de raios que interrompeu o evento, tendo seu show encurtado para somente 45 minutos, o que não impediu, no entanto, que Allen o realizasse da maneira polêmica com a qual seus fãs já estão acostumados. 

>> Até Faustão, da Rede Globo, ataca a Fifa

>> A Copa, o Catar, a corrupção e as passeatas

>> A Copa, o Catar, a corrupção e as passeatas

>> Mordida nos dólares do Catar é que deveria ter sido punida

Lily Allen começou seu ataque contra a Fifa afirmando que evitou se apresentar na noite de sábado, pois poderia acabar entrando em conflito com o horário de um possível jogo de oitavas de final da Inglaterra na Copa do Mundo, o que não ocorreu, já que o English Team foi eliminado na primeira fase do Mundial no Brasil e, segundo Allen, a eliminação ocorreu "não só por termos uma porcaria, mas também porque há um pouco de corrupção acontecendo", disse. Ela, então, dedicou a canção Fuck You ao presidente da Fifa, Sepp Blatter, e o descreveu como "uma das pessoas mais corruptas, quer dizer, não só a pessoa mais corrupta, como a mais irritante do mundo". 

Tags: blatter, cantora, Críticas, Fifa, inglesa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.