Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Messi completa 27 anos e é exaltado: "melhor que Maradona"

Portal Terra

Craque do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi completou 27 anos nesta terça-feira. Nascido em Rosário, na Argentina, em 1987, o atacante se tornou ídolo de todos os amantes do futebol por sua habilidade em campo e pela humildade fora dele. No Twitter, fãs do mundo inteiro desejaram feliz aniversário para o atleta. Entre mensagens de “parabéns” e desejos de que o jogador ganhe a Copa do Mundo como presente, a hashtag #FelizCumpleMessi ficou entre os assuntos mais comentados internacionalmente pelo microblog. 

Apesar de a Bola de Ouro da Fifa ter ficado com Cristiano Ronaldo em 2013, os admiradores de Messi não abriram mão de exaltar o atleta, que venceu o prêmio por quatro anos consecutivos, como o “melhor jogador do mundo”. “Hoje é aniversario do melhor jogador do mundo #FelizCumpleMessi”, postou ?@jessica_ca. “Genio, ídolo! Obrigado por ser argentino”, agradeceu @Nikolasigl. “Hoje o MELHOR DO MELHOR DO MUNDO completa 27 anos, esse craque humilde e ídolo de toda uma geração”, publicou @DaniAlvesSempre. 

As comparações com Maradona também apareceram muito entre as postagens. “Craque! Ídolo! O melhor, sem nenhuma dúvida. Para mim, já és maior que o Maradona!”, elogiou @Faku_15Newells. “Me cansei do Maradona! O protagonista aqui é o Messi, não esse velho mulherengo”, disse @Rooborges16. “Chega de comparar Maradona com o melhor de todos os tempos”, publicou ?@villanleo. 

Em plena Copa do Mundo, o presente mais desejado pelos fãs ao argentino foi um só: o título mundial. “Parabéns, mito. Hoje e sempre. És o melhor e maior. Que venha o tri como presente. Você merece muito”, afirmou ?@paulosouza_pr. “Esperamos que seu maior presente seja trazer a Copa e realizar o sonho de todo um país”, desejou @Feede_cai. “Presenteie-se com o a única coisa que te falta: a Copa do Mundo!!!”, postou ?@carlav81.

Tags: Argentina, Copa, homenagem, Messi, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.