Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Bruno Alves não treina, e Portugal pode ter cinco desfalques

Portal Terra

A Copa do Mundo não anda fácil para Portugal. Goleada pela Alemanha por 4 a 0 na estreia da competição, em Salvador, a equipe lusitana pode ter cinco desfalques para a sequência do torneio. O time europeu tenta a reabilitação no próximo domingo, contra os Estados Unidos, às 19h (de Brasília), pelo Grupo G.

O zagueiro Bruno Alves não participou do treino desta sexta-feira, no CT Jardim Eulina, que pertence a Ponte Preta, em Campinas. O defensor sentiu uma mialgia no adutor da coxa esquerda e ficou no hotel da seleção realizando trabalho médico para tentar se recuperar a tempo da partida. A seleção lusitana viaja ainda nesta tarde para o Amazonas.

Caso não esteja à disposição do técnico Paulo Bento, Bruno Alves se junta a outros quatro atletas que devem desfalcar Portugal na Arena da Amazônia. Fábio Coentrão sofreu uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita durante a derrota para a Alemanha e já está fora da Copa. Hugo Almeida e Rui Patrício também deixaram Salvador com dores e não devem jogar.

O último ausente é o zagueiro Pepe, que foi expulso e cumpre suspensão. O astro Cristiano Ronaldo segue treinando com uma proteção no joelho esquerdo e não deve ser problema.

Com tantos problemas, Bento deve montar a equipe de Portugal com: Beto; João Pereira, Ricardo Costa, Bruno Alves (Luís Neto) e André Almeida; Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho; Nani, Cristiano Ronaldo e Helder Postiga (Eder). Há a possibilidade também de Veloso atuar na esquerda, para que William Carvalho entre no meio de campo.

Tags: Brasília, copa do mundo, grupo g, reabilitação, Zagueiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.