Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Jogador da Holanda deixa hospital após desmaiar em campo

Bruno Martins vai desfalcar o time holandês na partida contra o Chile, segunda-feira

Jornal do Brasil

O zagueiro holandês Bruno Martins recebeu alta médica às 8h48 desta quinta-feira (19), após passar a noite no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. O jogador deu entrada na instituição após cair e bater com o rosto no chão depois de uma divida de bola com o atacante australiano Tim Cahill, no final do primeiro tempo do jogo, que terminou com vitória da Holanda por 3 a 2. Depois de deixar o Hospital, Martins passou rapidamente pelo hotel onde estava hospedado e seguiu viagem para encontrar a seleção holandesa.

O atacante australiano recebeu um cartão amarelo pela falta. Com o impacto, Martins ficou desacordado e preocupou os colegas de equipe. Após a queda, o defensor precisou ser imobilizado e levado de maca para o hospital. A principal suspeita era uma lesão na coluna cervical, mas, segundo a assessoria de imprensa da Federação Holandesa, ele sofreu uma concussão. O médico da seleção holandesa, Rien Heijboer, tranquilizou os fãs do jogador assim que ele deu entrada no hospital, dizendo que ele estava bem.

Apesar de ter recebido alta médica, o zagueiro vai desfalcar a Holanda por pelo menos uma semana. O técnico Louis van Gaal terá que buscar outra opção para a próxima segunda-feira, no jogo contra o Chile. "No ataque eu tenho várias opções, como Depay, Huntelaar e Kuyt. Mas na defesa eu não tenho tantas opções", lamentou van Gaal. Minutos após o acidente, Bruno Martins foi substituído pelo atacante Memphis Depay.

Tags: austrália, bruno martins, copa do mundo, Holanda, tim cahill

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.