Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Esportes

Treino entre Equador e Sub-23 do Inter homenageará Fernandão

Portal Terra

Dois dias após estrear na Copa do Mundo, a seleção do Equador deve jogar um amistoso na noite desta terça-feira em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. A partida contra o time Sub-23 do Internacional servirá, ao mesmo tempo, para agradecer à população gaúcha por ter acolhido a delegação equatoriana e também para homenagear o ídolo colorado Fernandão, morto no início do mês em um acidente de helicóptero.

A partida é organizada pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Viamão (Acivi), município vizinho a Porto Alegre onde está hospedada a delegação equatoriana. Segundo a Acivi, a partida será realizada no Estádio Vieirão, em Gravataí, a partir das 20h39 – o horário incomum faz parte das homenagens a Fernandão, que vestia a camisa 9 no time campeão mundial do Internacional.

A Federação Equatoriana de Futebol ainda avalia quais jogadores atuarão no amistoso, mas a tendência é que apenas os atletas que não atuaram contra a Suíça no último domingo estejam presentes. Os ingressos para a partida custam R$ 25 e estão à venda na sede da Acivi (avenida Coronel Marcos de Andrade, 80 - Viamão) e na Padaria Ki-Delícia.

Tags: . acidente, . inter, Amistoso, ex-jogador, homenagem, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.