Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Liga Mundial: Brasil mantém drama e perde de novo para Irã

Portal Terra

Uma semana de treinos após o complicado início de Liga Mundial dentro de casa não foi o suficiente para a Seleção Brasileira masculina de vôlei mudar o desempenho na competição. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Bernardinho estreou fora de casa contra o Irã, em Teerã, voltou a sofrer e não resistiu mais uma vez: acabou derrotada por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/27, 25/20, 17/25 e 9/15.

Com o resultado, a Seleção Brasileira conquista um ponto e chega aos 6 no Grupo A da Liga Mundial, empatada com o Irã, que somou dois pontos. As equipes voltam a se enfrentar em Teerã no domingo. Será o quarto confronto seguido das seleções, já que, no Brasil, os iranianos perderam uma partida, por 3 sets a 2, e atropelaram os brasileiros em outra, por 3 sets a 0. A líder absoluta do Grupo A é a Itália, que tem 18 pontos e segue invicta.

Na capital do Irã, as equipes fizeram jogo parelho: ambos entregaram 33 pontos em erros ao adversário. O melhor brasileiro foi Lucão, que terminou a partida com 15 pontos, 13 deles de ataque - o bloqueio do time de Bernardinho foi mal e não conseguiu conter o ataque adversário. Pelo time iraniano, Mahmoudi Shahram foi o melhor, com 24 pontos.

Tags: brasil, derrota, liga, masculino, vôlei

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.