Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Esportes

Inglaterra muda de humor e treina forte sob calor no Rio

Portal Terra

O que era mau humor na chegada se transformou um dia depois. Parece que o calor do outono carioca (30° C na sombra), transformou a seleção inglesa em seu primeiro treino no Rio. Deram um show de simpatia com os cerca de 100 convidados para assistir ao treino da manhã desta segunda-feira. Vários jogadores, entre eles Gerrard, estiveram longo tempo dando autógrafos, tirando foto e até mesmo respondendo perguntas dos torcedores.

No treino, fizeram jogadas ensaiadas, principalmente pelo setor esquerdo. Depois treinaram muitos chutes a gol, ainda mais depois que o ataque do time tenha estado tão mal no empate por 0 a 0 com Honduras e que encheu de dúvidas os torcedores para o time que tem um grupo para lá de difícil na Copa do Mundo. Hodgson está preocupado com o ataque, especialmente com Rooney, um dos mais exigidos no treinamento.

Se a Itália pensa que marca forte, os ingleses ensaiaram uma marcação poderosa no meio-campo. Lampard e Gerrard comandaram as ações em campo reduzido, para tentar evitar o setor de criação do time de Cesare Prandelli possa ter liberdade. O treino foi forte, mas por precaucação os jogadores paravam para se hidratar a cada 15 minutos. Apenas o atacante Chamberlain segue sendo dúvida para a estreia, sábado, contra a Itália em Manaus: treinou em separado e com uma proteção em seu joelho direito.

Tags: brasil, Copa, estreia, preparação, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.