Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Felipão põe em prática confiança em Oscar e repete Seleção

Portal Terra

Como já tinha indicado na entrevista após a vitória sobre a Sérvia, o técnico Luiz Felipe Scolari não vai se deixar influenciar por pressões externas que pedem a troca de Oscar por Willian no time titular da Seleção. No treino coletivo em preparação para a estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, Felipão manteve nesta segunda-feira, na Granja Comary, a escalação que conquistou a Copa das Confederações.

O Brasil, assim, iniciou a atividade com Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago SIlva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Oscar e Neymar; Fred. A tendência é que a mesma formação seja utilizada na primeira partida do Brasil na Copa, na próxima quinta-feira.

Grande estrela da Seleção Brasileira e maior esperança do País para o Mundial, Neymar deu um susto durante o treino desta segunda-feira ao torcer o pé sozinho no gramado da Granja Comary. O camisa 10 caiu no chão e foi rapidamente atendido pela equipe médica da delegação, chegando a se retirar do campo. Apesar da torção, o atacante retornou à atividade se movimentou com naturalidade.

Tags: brasileira, granja, preparação, seleção, treinamentos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.