Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Em vídeo, agente de Bernard diz que Felipão "não sabe nada"

Portal Terra

O empresário Adriano Spadoto, que representa o atacante Bernard, é protagonista de uma polêmica na internet. Em vídeo, ele cita diversas críticas ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

O vídeo foi feito há cerca de dois meses, em visita ao Atlético Clube Paranavaí (PR). Nas imagens, Spadoto diz que “Felipão é taticamente horrível” e “não sabe nada”. Não é possível concluir se as opiniões são do agente, ou se ele apenas reproduz as do jogador que representa.

“Hoje (se) fala ‘Família Scolari’. Eu tenho um jogador na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. Ele fala: Felipão é a família, porque os caras correm. Felipão é taticamente horrível, não sabe nada. Nada, nada, nada. Mas o que é? Os caras correm por ele”, afirmou Spadoto.

A reportagem do Terra tentou entrar em contato com Adriano Spadoto, mas ele não atendeu aos telefonemas. Ao jornal Extra, Bernard assegurou nunca ter dito as frases do vídeo. “Eu nem poderia reclamar do Felipão. Só tenho a agradecer”, afirmou.

O vídeo pode ser visto aqui.

Tags: atacante, Esportes, seleção, táticas, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.