Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Contagem regressiva: Seleção Brasileira faz treino técnico na Comary

Jornal do Brasil

A quatro dias da Copa do Mundo a Seleção Brasileira entrou em campo na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, para mais um treino técnico, na tarde deste domingo (8/6). Os jogadores, que passaram o sábado (7) descansando, fizeram uma atividade tática sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

Os primeiros a pisarem no campo foram os goleiros, comandados por Carlos Pracidelli. Felipão começou o treino às 15h30, acompanhando por uma grande plateia de crianças e famílias com as bandeiras do Brasil. 

Titulares e reservas participaram das atividades. A tendência é manter a equipe do amistoso contra a Sérvia na estreia do Mundial na Arena Corinthians, quinta-feira, contra a Croácia. 

Nesta segunda-feira (9), a Seleção treina em dois períodos na Granja Comary e na terça (10), a delegação embarca para São Paulo. No final do treino deste domingo (8), um garoto invadiu o campo e consegui fazer uma foto com os jogadores. Neymar fez a foto para a criança e depois os outros jogadores fizeram uma foto dos dois juntos.

Tags: comary, delegação, Felipão, Jogadores, neymar

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.