Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Esportes

Willian elogia Oscar e não se considera 12º jogador   

Portal Terra

Companheiros de clube no Chelsea, Willian e Oscar travam a maior briga por posição na Seleção Brasileira. Tanto na vitória contra o Panamá, na terça-feira, e na partida desta sexta contra a Sérvia, Oscar entrou como titular e foi substituído pelo ex-jogador do Corinthians.

Sobre uma possível confusão na cabeça de Luiz Felipe Scolari, Willian agradeceu o apoio da torcida e garantiu que estará a disposição para ser utilizado da maneira que o treinador quiser, e ressaltou: “cada minuto que eu entro em campo procuro dar o meu melhor, mas a decisão é dele”.

O meia atacante descartou o status de 12º jogador, e rasgou elogios ao elenco, principalmente ao seu concorrente. “Oscar é um grande jogador. Todos os 23 jogadores são importantes, mas não tem como jogar todo mundo”.

As vaias que vieram das arquibancadas do Morumbi, especialmente no primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0, segundo Willian, são normais, já que a torcida brasileira quer ver gols. Ainda assim, o jogador elogiou a equipe, mesmo com as dificuldades. “Por ser um jogo difícil a Seleção está de parabéns pela vitória”.

Tags: Amistoso, brasileira, Copa, preparação, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.